Polícia prende suspeito de participar de morte de comerciante na capital

13/08/2017 08h07


Fonte Cidadeverde.com

Uma equipe da Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Danúbio Dias, conseguiu prender, em flagrante delito, Rodrigo Gomes da Silva. Ele é suspeito de participar do roubo seguido de morte do comerciante Edvar Pereira da Silva, 56 anos, cometido nessa quinta-feira (10), no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

O preso foi localizado na tarde deste sábado (12) no bairro Promorar, também situado na região Sul da capital.

Rodrigo foi autuado por latrocínio na Central de Flagrantes, mesmo não tendo sido o autor do disparo que matou o comerciante. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o suspeito de ter atirado em Edvar é Luís André Evangelista Santana, que ainda está foragido.

Imagem: Polícia CivilRodrigo Gomes da Silva(Imagem:Polícia Civil)Rodrigo Gomes da Silva

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Barêtta, informou que tanto Rodrigo, como Luís André[foragido] já respondem criminalmente pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O apontado como autor do disparo que assassinou o comerciante é, ainda, membro da facção criminosa da Vila Parque São Jorge, localizada na região do Promorar.

A Delegacia de Homicídios divulgou a foto do suspeito de ter atirado em Edvar [veja abaixo] e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada ao número 181- Disque Denúncia da especializada.

Imagem: Polícia CivilLuís André Evangelista Santana (foragido)(Imagem:Polícia Civil)Luís André Evangelista Santana (foragido)