Polícia prende suspeita de tráfico de drogas e homem por posse irregular de arma no Norte do Piauí

24/08/2022 08h33


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia FederalInvestigação que resultou na prisão da mulher é decorrente da Operação Desmonte V, deflagrada em junho.(Imagem:Polícia Federal)Investigação que resultou na prisão da mulher é decorrente da Operação Desmonte V, deflagrada em junho.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu uma mulher, que não teve a identidade revelada, na segunda-feira (22), em Cocal, 268 km ao Norte de Teresina. Ela é investigada por suspeita de tráfico de drogas e de ser integrante de um grupo criminoso que atua na região do litoral do Piauí.

A ação foi executada pela Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

De acordo com a PF, a prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão temporária que havia em aberto contra a mulher. Além disso, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

“Durante a ação, foram apreendidas uma arma de fogo e munições e também foi realizada a prisão em flagrante de um homem pertencente à mesma facção por posse irregular de arma”,
informou a PF.

Segundo a instituição, a investigação que resultou na prisão da mulher é decorrente da Operação Desmonte V, deflagrada no dia 7 de junho, que prendeu 13 pessoas, da mesma família, suspeitas de negociar carros e imóveis para lavar dinheiro de tráfico de drogas em Parnaíba e Cocal.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulher, pol?cia, pris?o