Polícia prende seis pessoas e apreende submetralhadora, rifle e munições no Litoral do Piauí

23/09/2022 09h58


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PM-PIPolícia prende seis pessoas e apreende sub metralhadora, rifle e munições no Litoral do Piauí.(Imagem:Divulgação /PM-PI)Polícia prende seis pessoas e apreende sub metralhadora, rifle e munições no Litoral do Piauí.

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, prendeu seis pessoas e apreendeu armas de fogo, grande quantidade de munições e drogas, na tarde desta quinta-feira (22), na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

As prisões e as apreensões ocorreram durante um cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, e de prisão preventiva contra Marcelo Machado dos Santos, de 40 anos.

Após a polícia chegar na região, diversos suspeitos de integrarem uma facção criminosa se esconderam em uma residência. Os policiais realizaram um cerco e prenderam os suspeitos com uma mochila com uma pistola, carregadores, munições, balança de precisão, dinheiro e outros objetos.
Imagem: Divulgação /PM-PI  Polícia prende seis pessoas e apreende sub metralhadora, rifle e munições no Litoral do Piauí.(Imagem:Divulgação /PM-PI ) Polícia prende seis pessoas e apreende sub metralhadora, rifle e munições no Litoral do Piauí.

Os policiais entraram na casa e encontraram em um guarda-roupa uma submetralhadora, um rifle e um revólver. Durante a ação foram apreendidas também crack e maconha.

Os presos foram identificados como: Maria Lua Gomes de Carvalho, Rosa Veras Severiano, Wesley Matos da Costa, Luís Antônio Alves da Cunha, Marcelo Machado dos Santos e Maicon Pablo Lima do Nascimento. Eles foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Tópicos: pessoas, litoral, pol?cia