Polícia prende quadrilha especializada em roubo de motos no Norte do Piauí

24/12/2013 12h23


Fonte G1 PI

A Polícia Militar da cidade de Castelo do Piauí, 190 km ao Norte de Teresina, prendeu nesse domingo (22), uma quadrilha especializada em roubo de motos na região. Seis pessoas, dentre elas uma mulher são suspeitas de fazer parte do grupo. Com o bando, a polícia recuperou cinco motocicletas.

De acordo com o soldado Elias Junior, da Polícia Militar, o grupo é suspeito de furtar as motos na capital e vender na zona rural de Castelo. “Eles vendias essas motos na zona rural para dificultar a ação da polícia, pois dessa forma as motos não eram encontradas”, contou.

Ainda segundo o soldado, as investigações duraram cerca de cinco meses. “Só foi possível conseguir identificar o bando através do núcleo de inteligência da Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí. Acreditamos que o bando já tenha furtado mais de 15 motos”, relatou Elias Junior.

As motos apreendidas foram encaminhadas para o pátio da delegacia de Castelo para os procedimentos legais. Os envolvidos responderão pelo crime de roubo e receptação de veículos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, motos, castelo