Polícia prende em Brasília suspeito de matar homem na Zona Sudeste de Teresina

13/06/2019 14h14


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê NascimentoDelegacia de Homicídios de Teresina.(Imagem:Andrê Nascimento)Delegacia de Homicídios de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí em parceria com a polícia do Distrito Federal prendeu Francisco Wanderson da Silva suspeito de matar Francisco das Chagas Alves, conhecido como Silvano. Segundo a polícia, o suspeito foi preso em sua casa em Brasília no final da tarde de terça-feira (12).

O crime ocorreu no dia 24 de agosto de 2014, por volta das 21h, na Rua Dois, Vila Maria Luísa, bairro Jardim Europa, Zona Sudeste de Teresina.

Imagem: Lucas Marreiros / G1Clique para ampliarDelegado Jarbas Lima(Imagem:Lucas Marreiros / G1)Delegado Jarbas Lima



A Polícia Civil do Piauí encaminhou o mandado de prisão e as informações de localização do suspeito para o delegado de polícia civil do DF, Marcelo Portela, que com sua equipe realizou a prisão. O suspeito foi preso em sua casa.

Segundo a polícia, no dia do crime Francisco das Chagas Alves estava na casa do irmão José Carlos da Silva quando dois homens armados chegaram disparando contra Silvano. O delegado Jarbas Lima contou que a vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida pelos suspeitos e foi alvejado com cinco disparos. Os tiros acertaram a perna direita, o glúteo, as costas e o olho esquerdo da vítima. Conforme a polícia, a motivação do crime foi um acerto de contas por dívida de drogas.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, crime, suspeito