Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de tráfico de drogas

21/06/2015 21h17


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarClique para ampliarDrogas e celulares encontrados com os suspeitos.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Drogas e celulares encontrados com os suspeitos.

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (21), três traficante na cidade de Parnaíba, distante 343 km de Teresina.Com um dos presos foram encontradas 165 pedras de crack e 28 trouxinhas de maconha.

A primeira prisão se deu no início da tarde, quando a polícia abordou dois homens que estavam em uma moto, no Bairro João XXIII.

“Com esses dois foram encontrados cocaína, crack e maconha em quantidade não pesada. A moto em que eles estavam também era irregular, e os celulares provavelmente fruto de roubo”,
disse major Adriano Lucena do 2º BPM.

No mesmo bairro, também foi preso outro suspeito de tráfico de drogas, dentro de uma suposta boca de fumo. Segundo a PM o homem comercializava drogas na região e já tinha várias passagens pela polícia pelo mesmo crime.

“Outra guarnição do mesmo Batalhão pegou com esse homem 165 pedras de crack e 28 trouxinhas de maconha, também foram encontrados relógio, colares de ouro e dois celulares”,
falou Major Lucena. Os três homens foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba,

Tópicos: polícia, maconha, crack