Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Picos

13/08/2017 08h20


Fonte GP1

Dois homens identificados apenas como Wanderson e José André foram presos por suspeita de tráfico de entorpecentes nesta sexta-feira (11) no município de Picos, a 307 km de Teresina. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), a dupla foi flagrada portando pequenos tabletes de droga.

"Uma guarnição estava realizando rondas pelo bairro Morada do Sol quando, na rua Santa Helena, se deparou com esses dois elementos, que ao verem a viatura dispersaram algo. Os policiais então fizeram a abordagem e procurou os itens que eles tinham dispersado",
explicou o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana.

Imagem: Polícia MilitarWanderson e José André foram presos por suspeita de tráfico de entorpecentes.(Imagem:Polícia Militar)Wanderson e José André foram presos por suspeita de tráfico de entorpecentes.

O comandante disse que a equipe policial encontrou os materiais e constatou a suspeita do crime. "Constatamos que haviam dispersado dois invólucros com substância análoga a maconha", afirmou o tenente-coronel Edwaldo Viana.

Wanderson e José André foram presos em flagrante delito e conduzidos pela equipe do 4º BPM para a Central de Flagrantes de Picos para realização dos procedimentos legais.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook