Polícia localiza homem que teve os genitais arrancados por mulher e caso é registrado em delegacia

10/09/2020 18h16


Fonte g1

Imagem: DivulgaçãoPolícia localiza homem que teve os genitais arrancados por mulher e caso é registrado em delegacia n(Imagem:Divulgação)
 A Polícia Civil localizou o homem que teve parte dos órgãos genitais arrancados no último sábado (5) na cidade de Miguel Alves. O boletim de ocorrência foi registrado pela irmã da vítima nessa quarta-feira (9) na delegacia em União, no Norte do Piauí. Até então, ninguém havia comunicado à polícia sobre o caso, mas estava sendo feita uma investigação preliminar.

Ao G1, o delegado Francírio Queiroz disse que foi requisitado o encaminhamento do homem ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito. Após a abertura do inquérito, foram intimadas testemunhas e a suposta autora do crime.

“Ele foi localizado, foi registrado o boletim de ocorrência e o inquérito policial foi instaurado. A primeira providência foi encaminhar a vítima ao IML com a requisição do exame de corpo de delito para verificar a natureza da lesão, se é grave ou gravíssima. Já foram intimadas testemunhas, inclusive a autora para prestar esclarecimentos”, informou.

O homem apresentou complicações de seu estado de saúde e, por isso, ainda não prestou depoimento sobre o caso. “Ele foi medicado no dia do fato, foi liberado e ontem voltou para o hospital. A médica achou melhor encaminhá-lo para o HUT. Mas eu tenho a informação que ele já recebeu alta. Por causa disso, ele ainda não foi ouvido”, contou o delegado.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulher, homem, genitais