Polícia localiza embarcação com armas de fogo e produtos contrabandeados no litoral do Piauí

02/05/2023 08h43


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia Militar do PiauíMarinha localiza embarcação com armas de fogo e produtos contrabandeados no litoral do Piauí.(Imagem:Polícia Militar do Piauí)Marinha localiza embarcação com armas de fogo e produtos contrabandeados no litoral do Piauí.

Uma embarcação carregada de armas foi localizada na noite de segunda-feira (1), na faixa de mar que fica entre o Piauí e o Ceará, próximo a Cajueiro da Praia. Homens que estavam no barco chegaram a trocar tiros com policiais militares, mas conseguiram fugir.
 
Segundo a PM, o barco estava ancorado na região dos rios Timonha e Ubatuba, na divisa entre o Piauí e Ceará. Depois do encontro com os policiais, os tripulantes fugiram, usando a região de mangue na margem do rio.
 
Dentro do barco, os policiais encontraram dois fuzis de alto poder de fogo e uma série de produtos contrabandeados, como réplicas de material esportivo e de óculos, aparelhos eletrônicos irregulares e outros. Também havia, na embarcação, cédulas de dinheiro oriundas dos Estados Unidos e do Suriname.

Os militares da Capitania dos Portos, da Marinha, e policiais militares de Parnaíba foram acionados para investigar o barco. Ainda não se sabe de onde vinha ou para onde. A embarcação foi localizada num ponto de passagem.
 
O caso deve também ser investigado pela Polícia Federal.

 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policiais, militares, barco