Polícia localiza celulares furtados de loja enterrados em matagal no Sul do Piauí

15/12/2019 10h06


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMCelulares foram furtados e enterrados na cidade de Paulistana.(Imagem:Divulgação/PM)Celulares foram furtados e enterrados na cidade de Paulistana.

A Polícia Civil de Paulistana localizou cinco celulares furtados, além de outros objetos, enterrados em um matagal próximo ao Açude Ingazeira, na cidade de Paulistana, no Sul do Piauí. O material tinha sido roubado horas antes, nesse sábado (14).

De acordo com a PM, a busca pelo material iniciou com o auxílio de imagens de câmeras de segurança da loja de onde o material tinha sido roubado. Foi possível identificar um adolescente e a polícia conseguiu informações sobre a localização dele com o pai, que disse que não via o filho havia três dias.

O garoto estava na casa de um amigo, onde foi localizado. Ele mesmo indicou onde havia enterrado o material, na mata. Ao todo, foram recuperados cinco celulares, uma caixa de som, seis capas de celular e R$ 188 em dinheiro. O adolescente foi apreendido e responderá por ato infracional análogo ao furto.