Polícia investiga se triplo homicídio tem relação com a disputa entre facções no Litoral do Piauí

18/05/2022 11h02


Fonte G1 PI

Imagem: Patrícia Andrade/G1Delegacia Regional de Parnaíba(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Delegacia Regional de Parnaíba

A Polícia Civil investiga se o triplo homicídio, ocorrido na noite dessa segunda-feira (16), tem relação com a disputa entre facções em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Dois irmãos e um cunhado foram mortos, e a mãe das vítimas baleada na perna, após um homem encapuzado pular o muro da casa e surpreender a família.

As vítimas são os irmãos Francisco das Chagas dos Santos Aires, de 24 anos, e Lucas dos Santos Aires, de 22 anos, e o cunhado deles, Micael de Oliveira Lopes, de 27.

Segundo o delegado Maycon Braga, o alvo era Lucas dos Santos Aires, que teria envolvimento com facção. As outras três vítimas não seriam alvos, mas acabaram sendo alvejadas durante o ataque.

“O Lucas estava fugido de Parnaíba há dois anos e voltou dois meses atrás para morar na cidade. No dia, ele viu esse desafeto, que já havia tentado matá-lo outras vezes e o ameaçava. Mas, como é comum nesses casos, não costumam ser registrados boletins de ocorrência, por ser um possível acerto de conta entre eles”,
explicou o delegado.

De acordo com o delegado, até o momento, tudo o que se sabe sobre o autor dos disparos é que ele estava encapuzado e entrou sozinho na residência. A polícia segue com a investigação do caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: delegado, lucas, v?timas