Polícia investiga se adolescente de 12 anos foi dopada e abusada pelo marido da avó no Piauí

19/10/2021 08h46


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (DPCA) investiga o caso de um adolescente de 12 anos suspeita de ter sido dopada e estuprada pelo marido da avó, em Teresi(Imagem:Reprodução)

 A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (DPCA) investiga o caso de um adolescente de 12 anos suspeita de ter sido dopada e estuprada pelo marido da avó, em Teresina. Suspeito fugiu de casa após ser denunciado pela vítima.

Segundo o conselheiro Ivan Cabral, a vítima contou a família o que tinha acontecido e foi levada até uma unidade de saúde. Durante atendimento, ela revelou o abuso aos profissionais de saúde, que acionaram o Conselho Tutelar.

Conforme o Conselho Tutelar, a adolescente contou que o companheiro da sua avó lhe ofereceu um refrigerante, de cor branca, mesmo estranhando a cor ela tomou Depois de ingerir a bebida, ela sentiu uma tontura e dormiu a tarde inteira.

"Ela diz que em determinado momento, o homem teria ido até ela, chegou a beijar seu pescoço e passar a mão nas suas partes íntimas, o que configura estupro de vulnerável", revelou o conselheiro.

A família registrou o Boletim de Ocorrência na DPCA e a vítima fez o exame na Maternidade Dona Evangelina Rosa. O conselheiro informou que o suspeito fugiu da casa no dia seguinte e ainda não foi localizado.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui