Polícia Federal prende suspeitos de tráfico interestadual de drogas no Piauí e no Ceará

16/04/2024 10h24


Fonte ClubeNews

Imagem: Polícia FederalOperação Carga Oculta(Imagem:Polícia Federal)Operação Carga Oculta

Cinco pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (16), suspeitas de tráfico de drogas interestadual no Piauí e no Ceará. As prisões aconteceram durante a Operação Carga Oculta, da Polícia Federal (PF).

Foram cumpridos oito mandados: quatro de prisões e um de busca e apreensão em Teresina (PI); um de prisão e dois de busca e apreensão em Fortaleza (CE). Todos foram expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina.

Os investigados devem responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual, cujas penas somadas chegam a 25 anos de reclusão.

INVESTIGAÇÃO

Conforme a Polícia Federal, a investigação iniciou após a prisão de um homem na capital piauiense flagrado transportando, em um ônibus comercial, 77 tabletes de maconha distribuídos em malas de viagem com destino à cidade de Fortaleza.

A prisão apontou outros envolvidos e uma possível associação criminosa atuando no tráfico de drogas pelo modal rodoviário entre os estados do Ceará e do Piauí.
Imagem: Polícia FederalOperação Carga Oculta(Imagem:Polícia Federal)Operação Carga Oculta

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: drogas, pris?o, tr?fico