Polícia Federal prende casal com dois quilos de crack

03/12/2010 14h38


Fonte Proparnaíba

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDroga apreendida e a bolsa onde estava guardada dentro do ônibus.(Imagem:Divulgação)Droga apreendida e a bolsa onde estava guardada dentro do ônibus.

Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba, através do Delegado Edilberto Mendes, preferiu ocultar o nome dos presos. O casal é de Parnaíba e sabia para quem entregaria os 2kg de crack. A mulher está grávida.

Segundo informações da Polícia, por volta das 2 hs da madrugada desta sexta, 03, o casal foi preso no posto da Secretaria da Fazenda do Piauí que faz divisa com o Ceará, na localidade retiro, município de Luis Correia. "Interceptamos o ônibus que vinha de Fortaleza e, ao vistoriarmos a mala da mulher, encontramos os dois tabletes da droga embrulhadas em papel de presente", informou o Delegado.

Os acusados assumiram saber para quem entregariam a droga, mas se negaram a informar o nome do traficante, alegando temer retaliações. Os 2kg de crack vieram de Fortaleza. Questionado sobre a possível ligação com a quadrilha de Zé Maria Cobra que, segundo a polícia continua traficando de dentro do presídio, o Delegado Edilberto Mendes disse não ter essa certeza já que os presos se negam a dizer o nome de quem os contratou para este serviço.

O casal já fez exame de corpo de delito e, em seguida, será transferido para a penitenciária mista de Parnaíba. A Polícia Federal informou que fiscalizações serão realizadas de forma intensificada neste período de fim de ano. "A população pode colaborar denunciando", concluiu o delegado.

Tópicos: dois, droga, parnaiba, crack, casal