Polícia faz buscas contra 5 pessoas da mesma família e prende comerciante suspeita de tráfico

23/03/2024 12h23


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PCPIPolícia faz buscas contra 5 pessoas da mesma família e prende comerciante suspeita de tráfico no litoral do Piauí.(Imagem:Divulgação/PCPI)Polícia faz buscas contra 5 pessoas da mesma família e prende comerciante suspeita de tráfico no litoral do Piauí.

Duas pessoas foram presas e outras três, da mesma família, são investigadas suspeitas de tráfico de drogas no bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do Piauí. As buscas e prisões aconteceram na sexta-feira (22), comandadas pelo delegado Ayslan Magalhães, titular da Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB).

As ações aconteceram com o apoio de todas as delegacias da 1ª e 2ª seccional de Parnaíba e o NOC – Núcleo de Operações com Cães da DENARC, cumpriram na tarde de hoje 22/03, cinco mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro João XXIII em Parnaíba.

"Em um dos endereços, uma mulher e um homem foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A mulher, dona de um comércio e o seu funcionário, usavam o ponto comercial para a prática de venda das drogas", informou a polícia em nota.

Foram encontradas neste comércio uma grande quantidade de drogas, dinheiro trocado, munição de arma de fogo, balança de precisão e matérias para o embalo das drogas. Segundo o delegado Ayslan, o marido e o filho da mulher presa também estão sob investigação por tráfico. Outras duas pessoas da mesma família também são investigados.

Em outro endereço alvo da operação, outra mulher também chegou a ser presa, mas foi liberada após averiguação na Central de Flagrantes de Parnaíba. No imóvel onde ela estava também foram encontradas uma grande quantidade de crack e dinheiro trocado.

Ao todo foram apreendidos o valor de R$ 1.035 em dinheiro trocado, 76 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, 47 embalagens de maconha, 1 pedaço grande de maconha prensada, 1 pedra grande de crack e 1 embalagem grande de cocaína que não estavam prontas para o uso.

"Diante do exposto, vale ressaltar que todos os alvos da ação de hoje, pertencem a uma mesma família. A seccional da 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHTPHB) continua com as investigações de ações criminosas, com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba", informou ainda a polícia.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: mulher, dinheiro, crack