Polícia encontra em Teresina adolescente de 14 anos desaparecida há oito dias em Amarante, no Piauí

02/10/2023 10h23


Fonte G1 PI

A Polícia Civil do Piauí resgatou uma adolescente de 14 anos no bairro Portal da Alegria, Zona Sul de Teresina, nesse sábado (30). A jovem saiu de sua residência em Amarante, município a 161 km ao Sul de Teresina, no dia 22 de setembro e, desde então, estava desaparecida.

De acordo com a delegada Carolina Diógenes, a adolescente foi encontrada em uma residência em condições insalubres. A polícia chegou até a garota após a mãe registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha. Ela relatou que garota já havia comentado com amigos que pensava em fugir de casa e ir atrás de seu namorado, que mora na capital.
Imagem: Divulgação /PC-PIPolícia encontra em Teresina menina de 14 anos desaparecida há oito dias em Amarante, no Piauí.(Imagem:Divulgação /PC-PI)Polícia encontra em Teresina menina de 14 anos desaparecida há oito dias em Amarante, no Piauí.



“O pai da adolescente, que mora em Brasilia (DF), havia proibido o relacionamento e falava que iria levar a jovem para Brasília (DF). A mãe havia informado também que a adolescente nunca havia desaparecido antes. O que ela sabia era que a filha poderia estar na casa da filha do seu atual companheiro, o da mãe, mas que nem ela e nem o pai dessa outra jovem sabiam o endereço”, disse da delegada.

O namorado da adolescente, um rapaz de 19 anos, deve ser intimado a depor. O caso segue em investigação.



Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jovem, filha, adolescente