Polícia divulga imagem de suspeito de matar comerciante durante assalto em Teresina

10/12/2020 18h14


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou a foto de Hiago Samuel dos Santos, suspeito de matar Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos, comerciante morto ao reagir(Imagem:Reprodução)
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou a foto de Hiago Samuel dos Santos, suspeito de matar Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos, comerciante morto ao reagir a um assalto no dia 7 de julho deste ano, no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina.

Ao G1, o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que Hiago era o piloto da moto, e que estava na companhia de um adolescente que foi o responsável por efetuar os disparos contra a vítima.

“O que estava na garupa foi o que matou. O adolescente também já foi identificado. Mas, quando for localizado, ele será encaminhado à Delegacia do Menor Infrator”, disse.

A polícia já havia tentado prender Hiago, entretanto, o suspeito conseguiu fugir. “No dia, havia outras pessoas e ele conseguiu saltar de vários muros e fugir. Mas continuamos no encalce dele”, afirmou o delegado.


Tópicos: assalto, departamento, hiago