Polícia descarta hipótese de assalto em caso de estudante baleado

28/11/2019 07h37


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10Clique para ampliarGeniscléo Pereira da Silva(Imagem:Portalr10)

O 8º Distrito Policial de Teresina investiga o caso do estudante de odontologia baleado na cabeça no último fim de semana, na zona sudeste da capital. De acordo com o delegado Ricardo Moura, as investigações descartam a hipótese de que Geniscléo Pereira da Silva tenha sido vítima de assalto.

"As câmeras ao redor do local do crime nenhuma mostra o local exato onde o rapaz foi alvejado. A equipe de investigação está tentando levantar informações para saber o motivo desse rapaz ter sido lesionado e quem é o atirador",
disse em entrevista à TV Clube.

Geniscléo estava dentro de um carro com amigos e a namorada passando próximo ao supermercado Assaí, quando foi atingido pelo tiro, que não se sabe ainda de onde partiu e por quem foi disparado. "Nós descartamos todos que estavam dentro do carro como sendo suspeitos", afirmou o delegado.

O Universitário está internado no Hospital de Urgência de Teresina e seu estado de saúde é gravíssimo. Ainda segundo a polícia, em depoimento, as pessoas que estavam no carro Fiat Uno com o estudante informaram que, antes do crime, foram seguidos e encarados por um rapaz que conduzia um carro modelo Gol.

"Quando eles saíram de um posto na Zequinha Freire, em determinado momento, quando o motorista fez o retorno para ir rumo ao Dirceu, um carro Gol fechou o carro deles. Eles pararam, baixaram os vidros, e um ficou encarando o outro. Perguntei se o rapaz do Gol mostrou alguma arma, se fez algum gesto intimidativo, mas eles disseram que apenas foram encarados e depois foram embora", explicou o delegado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, delegado, rapaz