Polícia deflagra Operação Impacto e cumpre mandados de prisão no Piauí

10/07/2019 11h33


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeOperação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de vários crimes.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de vários crimes.

Uma operação, chamada Operação Impacto, deflagrada na manhã desta quarta-feira (10), cumpre mandados de prisão contra suspeitos de diversos crimes no Piauí, entre eles homicídio e roubo. Além de Teresina, mandados são cumpridos em Inhuma e Altos.

Segundo o Secretário de Segurança, Fábio Abreu, a operação visa diminuir o número de mandados em aberto na cidade de Teresina. Cada distrito da região enviou uma quantidade de mandados que deverão ser cumpridos até amanhã.

"Nosso objetivo é dar dinamicidade principalmente às unidades da capital. Cada distrito enviou uma quantidade de mandados de prisão para o dia de hoje e amanhã vai continuar essa operação de forma que todas as unidades vão participar",
informou.

Até o momento, nove pessoas foram presas. Os suspeitos respondem a crimes como roubo e até homicídio. Cidades do interior do estado também estão participando da operação.

O delegado geral, Lucy Keiko, disse que é muito importante a participação do restante das cidades para combate aos crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. Segundo o delegado, a expectativa é que no decorrer do dia e até amanhã, o número de prisões aumente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crimes, mandados, roubo