Polícia cumpre mandados contra família suspeita de mandar matar homem na frente das filhas no Piauí

18/09/2022 11h50


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/redes sociaisJoão Rodrigues(Imagem:Reprodução/redes sociais)

A Polícia Civil cumpriu neste sábado (17) os mandados de busca e apreensão contra os quatro irmãos suspeitos de envolvimento na morte de João Rodrigues Neto Dias na frente das filhas, em São Raimundo Nonato. Um mandado de prisão preventiva contra Paulo Ferreira Pereira, apontado como o mentor do crime, não foi cumprido devido à fuga do suspeito.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos irmãos: Luiz Ferreira dos Santos Neto, Pedro Filho Ferreira, Paulo Ferreira Pereira e Precilla Ferreira Pereira Fernandes. Eles são filhos de Pedro Pereira Neto, que morreu em junho deste ano durante um acidente envolvendo João Rodrigues Neto.

Já os mandados de prisão preventiva foram expedidos contra Paulo Ferreira, apontado como autor intelectual do homicídio, e Juliermes Braga Paz Landim, preso neste sábado escondendo a arma utilizada no crime.
Imagem: ReproduçãoMandados contra os suspeitos de matar homem na frente das filhas em São Raimundo Nonato.(Imagem:Reprodução)Mandados contra os suspeitos de matar homem na frente das filhas em São Raimundo Nonato.

A delegada Cynthia Verena confirmou ao g1, que todos os mandados foram cumpridos em São Raimundo Nonato.

"O Paulo Ferreira foi apontado como o autor intelectual do homicídio, mas acreditamos que toda a família esteja envolvida, por isso o pedido dos mandados de busca e apreensão contra os outros irmãos", explicou.

João Rodrigues Neto Dias foi assassinado no Centro da cidade, na terça-feira (13). Ele era casado com a secretária municipal do trabalho e assistência social, Valdênia Costa.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: mandados, busca, apreens?o