Polícia cumpre mandado contra jovem suspeito de matar rival e integrar facção em Teresina

20/04/2021 18h00


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu um mandado de prisão contra Ramon Vidal de Oliveira, na manhã desta terça-feira (20), na Cadeia Pública de Altos. El(Imagem:Reprodução)
 O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu um mandado de prisão contra Ramon Vidal de Oliveira, na manhã desta terça-feira (20), na Cadeia Pública de Altos. Ele é suspeito de matar o jovem Maycon Diogenes nesse domingo (18), no conjunto Torquato Neto, Zona Sul de Teresina.

De acordo com a investigação, a polícia apurava a ação de dois grupos criminosos que realizam constantes conflitos armados no Conjunto Torquato Neto, tendo resultado em vários homicídios. Para o DHPP, a morte de Maycon foi motivada por disputas entre as organizações criminosas.

"O suspeito Ramon Vidal, em companhia de outros indivíduos já identificados, adentraram em um apartamento localizado e mataram Maycon Diogenes. A vítima foi morta com múltiplos disparos de arma de fogo", informou o DHPP.

De acordo com o policial civil Eduardo Freitas, o mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Altos, a 54 km de Teresina, onde Ramon encontra-se custodiado pelo homicídio de Claudio Marllon de Castro Silva, praticado em setembro de 2020, e uma tentativa de homicídio contra M.J.N, em novembro de 2018.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dhpp, ramon, maycon