Polícia Civil-MA prende Ciganos acusados de homicídios e tráfico de drogas

06/12/2019 07h44


Fonte Blog Hora 1 News

Imagem: Blog Hora 1 NewsClique para ampliarPolícia Civil-MA prende Ciganos acusados de homicídios e tráfico de drogas.(Imagem:Blog Hora 1 News)

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim em trabalho conjunto com equipes da Polícia Civil da cidade de Vargem Grande, conseguiram prender em flagrante, Danilo Pereira Costa (29), Arlan Pereira Costa (25) e Antônio Pereira (32), suspeitos pelos crimes de homicídios e tráfico de drogas.

Segundo o delegado Samuel Morita, os autuados Danilo Costa e Arlan Costa, são suspeitos de pelos menos cinco homicídios, além de tráfico de drogas e associação para fins do tráfico. Já Antônio Pereira apenas foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram no bairro Novo, no município de Miranda do Norte, onde ainda foram apreendidas pequenas quantidades de cocaína e cerca de 39 pedras de uma substância similar ao crack.


Tópicos: civil, pereira, costa