Polícia Civil investiga homem suspeito de matar gato com golpes de facão em Teresina

20/07/2021 07h00


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Polícia Civil do Piauí investiga um homem suspeito de matar um gato com golpes de facão no sábado (18), em Teresina. A dona do animal denunciou o próprio vizinho como o autor do(Imagem:Reprodução)

 A Polícia Civil do Piauí investiga um homem suspeito de matar um gato com golpes de facão no sábado (18), em Teresina. A dona do animal denunciou o próprio vizinho como o autor do crime.

"A dona do gato informou que os vizinhos, inclusive crianças, presenciaram o crime e ficaram horrorizadas com a cena", contou o sargento Francinaldo Sousa, do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).
O crime ocorreu no bairro Planalto Bela Vista, Zona Sul da cidade. No domingo (18), o Batalhão da Polícia Ambiental se dirigiu à residência do suspeito. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, com o gato morto em uma caixa de isopor e a arma do crime.

"O homem foi apresentado para o delegado e confessou ter matado o gato, devido o animal ter mexido na sua carne. Ele contou ter ficado com raiva e matou o gato com golpes de facão", disse o sargento.

O suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado por falta do flagrante. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, suspeito, gato