Polícia Civil deflagra operação com cerca de 15 barreiras de fiscalização em Teresina

15/08/2021 12h17


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deflagrou, na noite de sábado (14), em Teresina, a Operação Cerco Fechado, com objetivo de apreender armas, drogas, veículos roubados ou furtados.(Imagem:Reprodução)

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deflagrou, na noite de sábado (14), em Teresina, a Operação Cerco Fechado, com objetivo de apreender armas, drogas, veículos roubados ou furtados. Foram cerca de 15 barreiras de fiscalização distribuídas pela capital.

Com cerca de 60 policiais civis envolvidos, a operação montou barreiras em pontos estratégicos, com grande circulação de pessoas, como, por exemplo, a Avenida Joaquim Nelson, no bairro Redonda, região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

Ao todo, cerca de 500 veículos, entre carros e motocicletas, foram abordados. Duas caminhonetes com indícios de clonagem foram apreendidas.

A polícia informou que a operação visava combater o crime de maneira geral, "conferindo maior segurança à toda população".


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, ve?culos, furtos