Polícia Civil cumpre mandados de busca e prende homem com mais de 2 mil pedras de crack no Piauí

22/07/2022 09h22


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PC-PIMaterial apreendido pela Polícia Civil em Porto, no Piauí.(Imagem:Divulgação /PC-PI)Material apreendido pela Polícia Civil em Porto, no Piauí.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandados de busca em três residências e prendeu um homem com grande quantidade de drogas nesta quinta-feira (21) no município de Porto, no Norte do estado.

A delegada Bernadete Gonçalves informou ao g1 que solicitou à Justiça os mandados de busca em razão do aumento do número de furtos, roubos e violência doméstica na cidade, crimes estes cometidos, em sua maioria, por usuários de drogas.

“Fizemos um levantamento de alguns alvos que estariam traficando drogas e, diante dessas informações, representei ao Poder Judiciário mandados de busca e apreensão”,
afirmou a delegada.

Na casa de um dos alvos foram encontradas 2.170 pedras de crack, 257 trouxinhas de maconha, 208 recipientes com cocaína, além de R$ 9 mil.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Porto, onde foi lavrado o auto em flagrante.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: drogas, mandados, busca