Polícia apreende nova encomenda de cocaína enviada através dos Correios

05/01/2017 09h04


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPolícia apreende nova encomenda de cocaína enviada através dos Correios.(Imagem:Divulgação)

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) deu continuidade à operação do final de 2016 que apreendeu cinco tabletes de cocaína pura enviados através dos Correios. Nesta quarta-feira (4), mais cinco tabletes foram encontrados em outra casa de Teresina (PI). A Polícia Civil afirma que a droga também foi mandada ao Piauí através de Sedex e para a mesma pessoa, ainda que em endereços diferentes.

O delegado Menandro Pedro acredita que a cocaína já seria misturada a outros produtos para ser vendida em Teresina e render mais dinheiro aos traficantes. Foram aproximadamente seis quilos de entorpecentes, cada um com valor estimado de R$ 25 mil - R$ 125 mil no total. Uma pessoa foi levada para prestar depoimento na Depre sobre os novos tabletes, encontrados em uma casa na avenida Joaquim Nelson, zona Sudeste da capital.

A droga também pertenceria a Cássio de Sousa Brito, 34 anos, que hoje está preso, e teria chegado ao Piauí no mesmo dia do outro pacote, só que em outro endereço. Contudo, a polícia acredita que os dois pacotes foram encomendados por Cássio, que teria contratado não só as pessoas para receberem a cocaína em casa como também uma pessoa para levar o entorpecente até Fortaleza (CE).

A prisão do suspeito em dezembro teria abortado os planos e a cocaína já seria distribuída no Piauí. "Como o Cássio está preso, ninguém foi lá para pegar (a droga). Mas a polícia é inteligente, nós conseguimos e identificar e achar essa droga", disse Menandro Pedro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook