Polícia apreende 13 quilos de maconha após denúncia anônima

16/09/2017 08h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Helder SousaClique para ampliarPolícia apreende 13 quilos de maconha após denúncia anônima.(Imagem:Helder Sousa)

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreendeu, na tarde de sexta-feira (15), cerca de 13 quilos de maconha no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-316, em Teresina (PI).

O delegado Tales Gomes informou que a droga foi apreendida após denúncia anônima recebida pela Depre. O passageiro, identificado preliminarmente como Cleiton, teria embarcado em Ipiranga do Piauí por volta de 12h. de hoje

A droga foi achada em duas sacolas no compartimento de bagagem do ônibus que Cleiton pegou em Ipiranga. São 16 tabletes de maconha, que somam aproximadamente 13 quilos de droga, além de 400 gramas de crack.

A suspeita é de que os entorpecentes seriam comercializados em Teresina e Parnaíba. A Depre investiga se a droga seguiria para o litoral, onde o suspeito já teria sido preso por roubo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: droga, suspeito, depre