Polícia acha cocaína dentro de colchão de pousada em Parnaíba

19/02/2019 13h10


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarPolícia acha cocaína dentro de colchão de pousada em Parnaíba.(Imagem:Divulgação/PM)

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) prenderam, na última  segunda-feira (18), um casal suspeito de tráfico de drogas em Luís Correia, no litoral do Piauí. Com eles, a polícia encontrou 113g de pasta base de cocaína e R$ 3.342,35.

Clara de Assis Ribeiro Melo, 25 anos, Elcio Moreira do Vale, 40, foram autuados em flagrante. Eles são naturais do Ceará e Minas Gerais, respectivamente, e estavam no litoral suspostamente para traficar drogas. O capitão Lucas Robert, da Ciptur, informou que o casal ficava hospedado em uma pousada próxima à rodoviária de Parnaíba. No estabelecimento a polícia achou mais cocaína.

“O casal relatou que tinha mais drogas escondida em uma pousada em Parnaíba. Encontramos dentro do colchão do quarto em que eles estavam 637 g de substância análoga à cocaína”, conta o capitão.

No quarto a polícia também encontrou anotações que sugerem que o casal traficava drogas. No caderno estavam escritos nomes de supostos “clientes” da dupla.

“Eram papéis com características de tráfico com informações relacionadas a lucros, nomes de pessoas, passagens de ônibus”,
acrescenta o capitão Lucas.

A Polícia prendeu, ainda, uma terceira pessoa suspeita de dar suporte ao casal e também praticar tráfico de drogas. João Batista Carvalho, 40 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38 e 735 de substância análoga à crack.

O casal e João Batista foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba e autuados por tráfico de drogas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: drogas, tráfico, casal