PM é baleado ao atender ocorrência de violência doméstica no Piauí; suspeito fugiu

01/02/2020 10h10


Fonte G1 Piauí

Imagem: Divulgação/PM-PIPolícia Militar em Morro Cabeça no Tempo(Imagem:Divulgação/PM-PI)Polícia Militar em Morro Cabeça no Tempo

Um policial militar identificado como Brito foi baleado durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. O caso ocorreu nessa sexta-feira (31), na cidade de Morro Cabeça no Tempo, Sul do Piauí.

De acordo com o capitão Misael Costa, comandante da Companhia de Avelino Lopes, os policiais militares foram acionados após receber a denúncia de que um homem estaria agredindo a mulher a pauladas. Ao chegar na ocorrência, o suspeito surpreendeu os PMs com tiros de espingarda bate bucha.

"Três tiros atingiram o rosto, mão e braço esquerdo do sargento Brito, que se encontra em estado instável no hospital de Floriano. A esposa do suspeito e outra mulher não identificada saíram feridas. Elas foram socorridas e levadas ao posto de saúde, em seguida, transferidas para o Hospital de Curimatá"
, informou.

Conforme a polícia, o suspeito conhecido apenas como "Vuda" tem passagem pela polícia por homicídio. Ele fugiu após atingir o policial e ainda não foi localizado.

A Força Tática de Avelino Lopes, com apoio da Guarnição de Curimatá, continua em diligência para prender o suspeito do crime.