PM é acionada depois de suspeita de bomba contra Wellington Dias

16/02/2019 07h38


Fonte Portalr10

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPM é acionada depois de suspeita de bomba contra Wellington Dias.(Imagem:Reprodução)

Na Região Valenciana, não se fala noutra coisa. A notícia de que o governador Wellington Dias, PT, poderia ter sofrido um atentado terrorista se espalhou como o rastilho de pólvora. Tudo por conta de uma denúncia da existência de uma granada no local onde o governador cumpriria agenda na manhã de ontem, na cidade de Valença, a 210 km ao Sul da capital, Teresina.

De pronto foi acionada uma equipe da Polícia Militar do Piauí. A Força Tática entrou logo em ação para averiguar a veracidade da denúncia. Foi feita uma varredura no local, com o intuito de se confirmar ou não a existência de uma bomba ou granada no local.

Não demorou muito e a PM encontrou um artefato que se assemelhava a uma granada. Mas, logo veio à tona a verdade. O sargento Raniere Nunes, esclareceu que “embora o artefato se assemelhe a uma granada, era na verdade um vidro de perfume, com as mesmas características físicas do explosivo”.

A notícia se espalhou na cidade e na Região Valenciana através das redes sociais. Muitos estavam convencidos que de fato se tratava de uma ameaça terrorista. Até um áudio passou a circular em grupos de WhatsApp dando conta de que, “iam matar o governador”.

O alvoroço em torno do possível atentado terrorista não intimidou a equipe governamental. Wellington Dias cumpriu agenda na cidade onde visitou e inaugurou obras. O governador ainda recebeu título de Cidadão do Valenciano.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews