PM do Piauà condenado a 6 anos de prisão por matar homem durante abordagem é preso no Maranhão
08/12/2022 08h26Fonte G1 PI
Imagem: Divulgação/Polícia CivilClique para ampliar Policial Militar do Piauí condenado por homicídio é preso em Timon (MA) enquanto saia de casa.
Policial Militar do Piauí condenado por homicídio é preso em Timon (MA) enquanto saia de casa.
 Policial Militar do Piauí condenado por homicídio é preso em Timon (MA) enquanto saia de casa.
Policial Militar do Piauí condenado por homicídio é preso em Timon (MA) enquanto saia de casa.O sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado pelas iniciais A.F.C, de 62 anos, condenado pelo crime de homicídio foi preso na manhã desta quarta-feira (7) em Timon, no Maranhão, quando estava saindo de casa no bairro Parque Piauí. Segundo a polícia, o crime ocorreu em 2005.
"Segundo informações, a vítima do homicídio estava causando tumulto em uma praça de Campo Maior, quando reagiu agressivamente, fugiu correndo da abordagem policial e foi baleado pelo policial", afirmou o delegado Cláudio Mendes, do 1º Distrito Policial de Timon.
Fábio dos Santos Barros, 35 anos, foi morto no dia 6 de fevereiro de 2005. O sargento foi condenado a 6 anos, 16 meses e 19 dias de prisão, mas estava foragido.
A prisão nesta quarta-feira (7) aconteceu por meio da Polícia Civil do Maranhão, através do Divisão de Inteligência e Capturas (Dicap) do 1º Distrito Policial de Timon e o Grupo de Pronto Emprego (GPE).
O preso foi encaminhado a Central de Flagrantes de Timon e em seguida será conduzido para o Comando da Polícia Militar em Teresina.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












 
                     
                     
                     
                     
                     
                    