PM baleado em cemitério de Parnaíba morre após três dias na UTI

06/11/2020 14h59


Fonte G1 PI

Imagem: Tiago Mendes/TV ClubePolicial piauiense foi atingido no abdômen e faleceu após três dias na UTI.(Imagem:Tiago Mendes/TV Clube)Policial piauiense foi atingido no abdômen e faleceu após três dias na UTI.

O sargento Marcos Sérgio, baleado durante troca de tiros próximo ao cemitério São Sebastião, em Parnaíba, no Dia de Finados (2), morreu na noite dessa quinta-feira (5). O policial do 2° Batalhão da PM foi atingido com, pelo menos, seis disparos e perdeu muito sangue no local.

Ele foi encaminhado ao Hospital estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde passou por uma cirurgia para retirada das balas e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde segunda-feira (2).

O outro PM que participou da troca de tiros, o sargento da reserva do estado de Goiás Carlos Augusto da Cunha Rebelo, recebeu alta na quarta-feira (4). Ele foi atingido no braço e, após receber atendimento médico, foi liberado.

Procurado pela reportagem da TV Clube, o comando da Polícia Militar em Parnaíba preferiu não se pronunciar, por enquanto, sobre a ocorrência. A Polícia Militar informou ainda que nenhum procedimento administrativo para apurar a conduta dos dois policiais foi aberto.

Discussão de trânsito na porta do cemitério teria motivado os tiros

Dois policiais militares ficaram feridos, um deles gravemente após trocarem tiros diante da entrada do Cemitério São Sebastião, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, na manhã da segunda-feira (2), Feriado do Dia de Finados.

De acordo com a Polícia Militar, uma discussão de trânsito na porta do cemitério teria motivado os tiros. Após a confusão, os militares foram identificados e conduzidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: pol?cia, tiros, cemit?rio