PM baleado ao reagir a assalto e matar suspeito passa por cirurgia em Teresina: Estou bem

18/02/2021 18h48


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNesta quinta-feira, o policial passou por cirurgia no HUT, onde segue internado. A operação foi na perna para reparação do osso que fraturou. Segundo o cabo, um ferro foi colocado(Imagem:Reprodução)
O cabo da Polícia Militar do Piauí Ribamar Silva, de 51 anos, passou por cirurgia nesta quinta-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), segue estável, mas sem previsão de alta. O policial foi baleado ao reagir a assalto e matar o suspeito do crime na quarta-feira (17).

Ribamar Silva foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu seu braço, outro o colete e dois acertaram a perna, ferindo o joelho e o fêmur (osso da coxa).

Nesta quinta-feira, o policial passou por cirurgia no HUT, onde segue internado. A operação foi na perna para reparação do osso que fraturou. Segundo o cabo, um ferro foi colocado na região até a desinflamação da área. Quando isso acontecer, uma platina será colocada no osso, onde ficará permanentemente.

De acordo com o Ribamar, os médicos disseram que a previsão de alta só poderá ser dada quando a plantina for colocada na perna.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: osso, ribamar, perna