PM apreende três menores suspeitos de matar travesti a tiros em Teresina

07/01/2017 08h33


Fonte G1 PI

Policiais militares apreenderam por volta das 10h30 de sexta-feira (6) três adolescentes suspeitos de matar um travesti a tiros na porta de casa, na Vila Palmeirais, Zona Sul de Teresina. De acordo com o comandante Paulo Silas, da Companhia do Promorar, os menores confessaram que a motivação do crime seria por vingança.

"Os três adolescentes estavam escondidos na região do Promorar. Eles relataram ter assassinado o travesti na madrugada desta sexta-feira, porque o irmão da vítima é suspeito de matar uma pessoa da família de um dos menores"
, relatou.

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Suspeitos foram presos pela Companhia de Policiamento do Promorar.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Suspeitos foram presos pela Companhia de Policiamento do Promorar.

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima de 16 anos estava sentada na porta de casa, quando os suspeitos se aproximaram. O travesti ainda tentou correr, mas foi atingido com um tiro nas cosas e morreu no local.

"Todos os suspeitos têm passagem pela polícia por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma. Eles serão encaminhados agora para a Delegacia de Homicídios"
, acrescentou.