Placa em homenagem a Jair Bolsonaro instalada por Mão Santa é pichada

16/08/2020 09h30


Fonte Meio Norte

Imagem: DivulgaçãoPlaca em homenagem a Jair Bolsonaro instalada por Mão Santa é pichada(Imagem:Divulgação)
 A placa em homenagem ao presidente da República, Jair Bolsonaro, em Parnaíba (345 km de Teresina) implantada em um suporte de concreto, em forma de pirâmide, pelo prefeito de Parnaíba (345 km de Teresina), Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa (DEM) foi pichada e coberta de tinta, no sábado (15).

Na placa, Mão Santa mandou grafar a frase de que o presidente Jair Bolsonaro foi urgido por Deus para acabar com o comunismo e a corrupção no Brasil.

A placa foi naugurada pelo prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, na manhã desta sexta-feira, 14 de agosto, dia do aniversário da cidade de Parnaíba, em homenagem ao presidente da república, Jair Bolsonaro no Centro Cívico de Parnaíba.

Menos de uma hora após sua inauguração, a placa de metal foi pichada e coberta com tinta.

A placa foi colocada no Centro Cívico, na Praça Santo Antônio e homenageia o presidente por sua passagem por Parnaíba no dia 14 de agosto do ano passada. Varias câmeras de segurança foram sendo solicitadas pela Prefeitura de Parnaíba para identificar os responsáveis pela pichação.

A secretária de Governo de Parnaíba, Gracinha de Moraes Souza, filha de Mão Santa, disse que a placa foi pichada por esquerdopatas que devem ficar em presídio e não nas ruas e o povo vai responder ao vandalismo nas urnas.

“A oposição esquerdopata mostra sua cara ao praticar vandalismo contra o patrimônio histórico da cidade. O crime será descoberto e que lugar de bandido é em presídio e o povo vai responder nas urnas”, falou Gracinha de Moraes Souza.

Tópicos: presidente, placa, pichada