Piauienses lamentam derrota do Brasil na Copa do Mundo

10/12/2022 10h29


Fonte G1 PI

Imagem: Pablo Cavalcante /gepiPiauienses lamentam derrota do Brasil na Copa do Mundo 2022.(Imagem:Pablo Cavalcante /gepi)Piauienses lamentam derrota do Brasil na Copa do Mundo 2022.

O Brasil perdeu para a Croácia nos pênaltis e está eliminado da Copa do Mundo. Os piauienses acompanharam a partida e lamentaram o placar. O clima é de tristeza e decepção.

O torcedor Carlos Henrique acompanhou a partida em um shopping da capital piauiense. Para ele, a derrota foi dolorosa porque ocorreu nos pênaltis. Carlos achava que o Brasil iria vencer a Croácia e enfrentar a Argentina – rival histórica da seleção brasileira – nas semifinais.

“A gente fica com o sentimento de tristeza porque a cada quatro anos a gente cria uma expectativa. O time da gente era muito bom. Mas, no final, a gente se decepcionou. Acaba que a gente vai embora com uma tristeza por conta de mais uma derrota e a gente não pode fazer nada. É ir pra casa e descansar”,
afirmou.

Agora, é aguardar o próximo torneio. “É esperar mais quatro anos para ver se vem o tão sonhado hexa”, disse Carlos Henrique.
Imagem: Layza Mourão /g1  Brasil x Croácia: piauienses acompanham partida.(Imagem:Layza Mourão /g1 ) Brasil x Croácia: piauienses acompanham partida.

Outra torcedora, que preferiu não se identificar, relatou que começou a assistir a partida já no segundo tempo. Ela também lamentou o placar, mas ressaltou que a derrota faz parte do futebol.

“Todos nós temos o direito de perder. Ninguém pode só ganhar não. Naquela hora que eles [jogadores da Croácia] ficaram felizes, nós temos que reconhecer, porque se fosse a gente, a gente também estaria feliz”,
comentou.
Imagem: Pablo Cavalcante/gepi  Piauienses lamentam derrota do Brasil na Copa do Mundo.(Imagem:Pablo Cavalcante/gepi ) Piauienses lamentam derrota do Brasil na Copa do Mundo.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: partida, derrota, cro?cia