Piauiense morre atropelado por trem na Espanha, família pede ajuda para translado do corpo

15/05/2023 15h56


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPiauiense morre atropelado por trem na Espanha, família pede ajuda para translado do corpo(Imagem:Divulgação)Piauiense morre atropelado por trem na Espanha, família pede ajuda para translado do corpo

A família de Antônio de Pádua Barbosa Costa, um jovem de 30 anos natural de Uruçuí, está enfrentando uma tragédia e pedindo ajuda para o translado do corpo de Antônio de Pádua de volta ao Piauí. Ele morreu após ser atropelado por um trem no domingo (14/05), em Beasain, na Espanha, onde estava morando.

Há cerca de cinco anos, Antônio de Pádua decidiu migrar do Brasil para Portugal junto com sua mãe, Maria de Fátima Barbosa. Há seis meses, ele se mudou para a Espanha em busca de melhores oportunidades de trabalho, enquanto sua mãe foi residir em Luxemburgo.

Após a trágica e prematura morte do jovem piauiense, Maria de Fátima está a caminho do local onde ocorreu o acidente para se despedir do filho. Essa perda foi especialmente dolorosa, pois aconteceu no Dia das Mães. Além disso, Antônio de Pádua deixou uma filha pequena no Piauí.

Devido ao alto custo do translado do corpo, amigos da família iniciaram uma campanha de arrecadação de fundos nas redes sociais para ajudar a custear o transporte até Uruçuí.

Informações da polícia local relatam que um jovem de 30 anos morreu na manhã de domingo em Beasain, após ser atropelado por um trem próximo à estação de Adif. O atropelamento ocorreu por volta das 7h30, por motivos desconhecidos. O serviço ferroviário não foi suspenso, de acordo com o Adif, mas há atrasos de cerca de 20 minutos na linha Donostia-San Sebastián.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: jovem, ap?s, ant?nio