Piauiense é presa transportando mais de 10kg de drogas para o CE

18/04/2021 09h11


Fonte meio norte

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPiauiense é presa transportando mais de 10kg de drogas para o CE(Imagem:Reprodução)
A piauiense Nataly Cristiane Sampaio Barradas, de 28 anos, natural de Picos, foi presa no sábado (17), suspeita de tráfico de drogas, após ser flagrada com mais de 10kg de entorpecentes dentro de ônibus interestadual que saiu de Picos com destino ao município de Crato, no Ceará.

A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil do Ceará, após receberem uma denúncia informando que a piauiense teria embarcado em Picos, no Piauí, com os entorpecentes. Em posse de todos os dados, os policiais civis iniciaram as diligências e chegaram ao nome de Nataly Cristiane Sampaio Barradas, 28 anos. Após identificar o percurso e a poltrona que a suspeita estava no ônibus, a Polícia Civil efetuou a abordagem na cidade do Crato, no Ceará.

Em depoimento à Polícia Civil, Nataly Cristiane Sampaio Barradas confessou o crime e afirmou que estava transportando a droga para a região do Cariri, no Ceará. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui