Piauiense é morta pelo próprio marido em São Paulo; suspeito foi preso

27/04/2020 08h14


Fonte Longah

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCasal de sp(Imagem:Reprodução)
 Uma mulher identificada apenas como Lorena foi morta na noite do último sábado (25) pelo próprio marido de 32 anos, no bairro Recanto Maravilha, em Boituva, São Paulo. A vítima era piauiense, natural da cidade de Barras.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe recebeu a denúncia de que um homem teria matado a esposa e que estaria esperando anoitecer para se desfazer do corpo. O denunciante ainda informou à polícia o endereço do suspeito.

A equipe da Polícia Militar foi até o local, mas a casa estava fechada. Um vizinho informou aos policiais a roupa que o suspeito estava usando quando saiu da residência. A equipe realizou buscas pelo bairro e encontrou o homem saindo de um bar, apresentando sinais de que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi abordado e confessou o crime.

Conforme a polícia, o homem relatou que enforcou a esposa. Na casa, a PM encontrou o corpo da vítima enrolado em um cobertor e com vestígios de sangue. A mulher estava nua e com sinais de espancamento.

A perícia técnica esteve no local. O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado para a delegacia da cidade.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mulher, piauiense, espancada