Piauí estende horário de votação e eleitores recebem senhas

02/10/2022 18h17


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Renato Andrade/Cidadeverde.comPiauí estende horário de votação e eleitores recebem senhas(Imagem:Renato Andrade/Cidadeverde.com)

No Piauí, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) distribuiu senhas para os eleitores que estavam na fila após o encerramento da votação. A informação é do juiz Antônio Soares dos Santos, da 98º zona eleitoral do Piauí e diretor do Fórum Eleitoral de Teresina. O candidato do PT, Rafael Fonteles enfrentou 2h20 de fila para votar em seção na zona Leste de Teresina.

“Encerrou o prazo previsto, mas em razão do acúmulo e demanda de fila naturalmente creio que ainda tenha seção que ainda esteja funcionando com aqueles eleitores remanescentes das 17h. Eles receberam senhas para que votassem no tempo necessário”, disse o juiz.

Em Teresina, os eleitores enfrentaram longas filas para votar e tiveram dificuldade de transporte público. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Erivan Lopes, determinou que 100% dos ônibus circulem neste domingo. No entanto, a decisão não foi cumprida.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews