PI: Idoso de 77 anos em bicicleta morre após ser atropelado por carro

24/02/2020 09h48


Fonte Meio Norte

Imagem: Blog do CoveiroClique para ampliarCarro abandonado(Imagem:Blog do Coveiro)Carro abandonado
 Na noite deste domingo (23), um grave acidente com vítima fatal foi registrado na zona Rural de Luís Correia, no litoral do Piauí. Um idoso de 77 anos, identificado como Francisco das Chagas Pereira, morreu após ser atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta na PI-301. As informações são do Blog do Coveiro.

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual foi informada por testemunhas que o veículo envolvido no acidente se trata de um automóvel Gol, ano/modelo 1998, de cor vermelha e de placas LWL-5122/Parnaíba-PI, conduzido por um homem identificado como Klebert.
Segundo as informações, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e após a colisão, o mesmo se evadiu pela BR-402, em direção a localidade Camurupim, onde o carro foi abandonado e em seguida localizado pelos militares.

Equipe dos Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalista realizaram os procedimentos de praxe e em seguida o cadáver foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia-PI.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, morte, idoso