PI: Casal morre e criança de 5 anos fica ferida após serem arremessados a 150 m durante colisão

17/04/2023 21h59


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoMoto de casal morto em acidente no Sul do Piauí.(Imagem:Reprodução)Moto de casal morto em acidente no Sul do Piauí.

Um casal morreu e uma criança de 4 anos ficou ferida após serem atropelados por uma caminhonete, na noite de domingo (16), em Canto do Buriti, a 412 km de Teresina. A menina de foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Domingo Chaves.

"O acidente ocorreu na saída de Canto do Buriti, no sentido de quem vai para Eliseu Martins. A moto com as vítimas trafegava na frente do carro e, em determinado momento quando reduziu a velocidade, a caminhonete colidiu na traseira da motocicleta",
afirmou o tenente Edmundo Sousa, da Polícia Militar.

Conforme a PM, com o impacto a família foi arremessada a 150 metros e a caminhonete só parou a 200 metros do local da colisão. O casal teve morte imediata e a criança teve fratura no braço e foi socorrida para o Hospital Estadual Domingo Chaves, em Canto do Buriti.
Imagem: ReproduçãoCaminhonete envolvida em acidente que matou casal foi incendiada por populares no Piauí.(Imagem: Reprodução)Caminhonete envolvida em acidente que matou casal foi incendiada por populares no Piauí.

Segundo o Conselho Tutelar do município, a menina passou por cirurgia e está estável.

"A Polícia Militar fez o isolamento do local do acidente e teve que chamar reforços, porque a população revoltada furou o bloqueio e incendiou a caminhonete"
, explicou o tenente Edmundo.

O motorista que fugiu do local do acidente, foi identificado pela polícia, mas até a publicação desta reportagem ainda não foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: local, acidente, caminhonete