PF e PRF encontram 138 kg de maconha em carroceria de caminhão e dois homens são presos no Piauí

24/08/2022 08h51


Fonte G1 PI

Imagem: Ravi Marques /TV ClubeDroga apreendida pela PRF e PF.(Imagem:Ravi Marques /TV Clube)Droga apreendida pela PRF e PF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Polícia Federal (PF), apreendeu 138 kg maconha em um caminhão na manhã desta quarta-feira (24), na BR-343, em Campo Maior, Norte do Piauí. Dois homens foram presos.

A droga estava escondida dentro de caixas na carroceria do veículo de carga.

“Foi um trabalho investigativo da PRF e PF, onde houve a suspeita do veículo e, no posto da PRF de Campo Maior, realizamos a abordagem e a revista minuciosa. Foram encontradas quatro caixas de maconha”,
disse o inspetor da PRF Danilo Teive.
Imagem: Ravi Marques /TV Clube  Caminhão onde estava a droga.(Imagem:Ravi Marques /TV Clube ) Caminhão onde estava a droga.

O caminhão vinha de Fortaleza (CE) e tinha como destino Teresina. A maconha iria abastecer o mercado de entorpecentes da capital piauiense. Os dois presos relataram aos policiais que ofereceram a eles R$ 1 mil para o transporte da droga.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, droga, caminh?o