Pescador descreve resgate de vítimas em carro que caiu de ponte

01/02/2018 11h05


Fonte Cidadeverde.com

O pescador Lázaro descreveu o resgate das vítimas do acidente que vitimou Sérgio Braga, condutor do veículo que caiu no rio Poti na manhã desta quarta-feira (31), na zona Norte de Teresina. Ele estava próximo da ponte Manoel Castelo Branco quando um veículo desgovernado ultrapassou a mureta de segurança e caiu dentro do rio.

“Eu estava na beira do rio quando eu vi ele caindo. Viemos na mesma hora e ainda conseguimos tirar um com vida. Só não tiramos os dois na hora porquê o carro estava de cabeça para baixo e tivemos que virar o carro para conseguir tirar o outro”
, conta o pescador.

Sérgio Rodrigues da Silva, passageiro do veículo conduzido por Sérgio Braga, foi resgatado ainda com vida e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo boletim médico, o paciente ainda não foi estabilizado e sua situação é muito grave. “Depois que viramos o carro vimos que o motorista estava preso no cinto mas infelizmente já estava sem vida”, conta o homem que ajudou no resgate.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, carro, resgate