Perito diz que só exame de DNA vai identificar se corpo é do ex-marido de médica

13/04/2020 08h19


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoCaroline Naiane Brito Barbosa(Imagem:Reprodução)Caroline Naiane Brito Barbosa
 O material genético retirado da patela do joelho vai confirmar se o corpo carbonizado em um acidente na BR-316 é de Kelson de Alencar Andrade, suspeito de matar a ex-esposa, a médica Caroline Naiane Brito Barbosa, 33 anos. Ela foi assassinada com mais de 20 perfurações na crime na cozinha do apartamento no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, no último sábado (11).

"A gente tenta os métodos mais rápidos e até com menos gastos como é o caso da arcada dentária. Infelizmente, a cabeça não existia mais e ficou impossível a comparação dentária. Também não havia mais digitais. O corpo ficou muito carbonizado. Restou apenas o exame genético. A gente fez a retirada da patela (osso do joelho) para exames e coletamos a referência do parente que apareceu para comparação", explica Antônio Nunes, diretor da polícia técnico-científica do Piauí.

O resultado do exame ficará pronto nos próximos dias. O diretor da polícia técnico-científica explica que a médica tinha perfurações praticamente em todo o corpo.

O velório ocorreu neste domingo (12) em cerimônia reservada à família. As investigações apontam que a médica foi vítima de feminicídio na frente da filha de apenas cinco anos de idade que foi deixada na casa da avó pelo próprio suspeito com a roupa com marcas de sangue da mãe.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, médica, perito