Perícia interrompe velório e recolhe corpo de idoso encontrado morto em caixa de água no Piauí

09/12/2020 14h58


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/Blog do CoveiroPerícia recolheu corpo de idoso em Cocal, Norte do Piauí.(Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)Perícia recolheu corpo de idoso em Cocal, Norte do Piauí.

O velório de um homem identificado apenas como Alfredo Machado, de 64 anos, foi interrompido, na terça-feira (8), e o corpo recolhido para a realização de perícia no município de Cocal, no Norte do Piauí.

Segundo a família do idoso, os outros moradores da casa saíram pela manhã e o homem ficou sozinho abastecendo uma caixa de água. Algumas horas depois, Alfredo foi encontrado por um familiar, já sem vida, com parte do corpo submerso.
Imagem: Reprodução/Blog do CoveiroAlfredo Machado, de 64 anos, morreu no quintal de casa, enquanto enchia caixa de água. (Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)Alfredo Machado, de 64 anos, morreu no quintal de casa, enquanto enchia caixa de água. 

A perícia criminal chegou ao local no período da tarde, já durante o velório. Os peritos conversaram com os familiares, realizaram os procedimentos necessários no local da morte e, em seguida, conduziram o corpo com ajuda de algumas pessoas à viatura do Instituto de Medicina Legal (IML).

O corpo do idoso foi conduzido à unidade do IML em Parnaíba para a realização do exame cadavérico. O G1 buscou a delegacia responsável pela área para esclarecimentos sobre a investigação, mas não obteve resposta.

 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, caixa, idoso