Pequeno expediente registra dois requerimentos e dois projetos de lei

10/11/2014 13h05


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Themístocles Filho (PMDB) apresentou requerimento.(Imagem:Alepi)Deputado Themístocles Filho (PMDB) apresentou requerimento.

O pequeno expediente da sessão plenária de hoje (10) contou com a leitura de dois requerimentos e dois Projetos de Lei. Um dos requerimentos apresentados pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), pede a aprovação de voto de louvor ao Colégio Sagrado Coração de Jesus pela realização ontem (9) da caminhada intitulada “Salve os rios de Teresina”, visando alertar a população sobre a degradação dos rios Parnaíba e Poty.

Themístocles Filho apresentou ainda requerimento em que pede ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI), Severo Eulálio, a construção de duas lombadas na estrada PI-117, que liga os municípios de Esperantina e São João do Arraial, no Norte do Estado.

Os deputados Antônio Uchôa (PROS) e Gustavo Neiva (PSB) apresentaram Projetos de Lei que tratam, respectivamente, sobre o serviço de transporte e carregamento de bagagem nos terminais rodoviários do Piauí e que denomina de João Andrade Lemos a ponte sobre o rio Gueguéia na PI-452, que liga rodovia federal BR-135 ao município de Palmeira do Piauí.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews