Pedreiro é preso suspeito de fazer "delivery" de droga em casas de prostituição

09/06/2017 11h51


Fonte G1 PI

O pedreiro Paulo Henrique da Conceição foi preso na tarde dessa quinta-feira (8) pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), suspeito de tráfico. Segundo o delegado Tales Gomes, o homem disse que ganhava até R$ 400 por dia realizando uma espécie de delivery de drogas em casas de prostituição na zona Sul de Teresina.

O delegado informou que Paulo estava sendo monitorado havia algum tempo. Na tarde de ontem, uma equipe da Depre seguiu o homem de sua casa até o local da entrega, localizado na rua Oto Tito, bairro Saci, zona Sul.

"Vimos ele entregando a droga para uma moça na porta e fizemos a abordagem. Com ele encontramos cerca de 50 porções de droga, entre crack e cocaína. Ele disse que por dia, chegava a tirar R$ 400 com as entregas",
explicou o delegado.

Segundo Tales, Paulo Henrique atuava sozinho. Ele comprava o entorpecente para revender e não recebia os clientes em sua casa, de acordo com a polícia.

"Ele recebia a ligação e ia fazer a entrega, usando sua motocicleta. Era como um delivery de drogas", destacou.

Tales informou ainda que o suspeito disse fazer a venda da droga havia cerca de seis meses. Ele foi autuado em flagrante e, na manhã de hoje (9), participará de audiência de custódia.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: delegado, droga, tales