Pedreiro é morto ao chegar no trabalho em Teresina e polícia suspeita de crime por vingança

06/10/2020 17h54


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoPedreiro é morto ao chegar no trabalho em Teresina e polícia suspeita de crime por vingança(Imagem:Reprodução)
 Um homem identificado apenas como Júnior foi morto ao chegar em uma obra onde trabalhava na manhã desta terça-feira (6), no Povoado Cajaíba, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que a vítima respondia pela prática de um homicídio.

Júnior foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e outros dois nas nádegas. Ao G1, o 5° Batalhão da PM informou que a vítima havia chegado em uma casa onde iria realizar um serviço de construção, quando os autores do crime o abordaram, atiraram e fugiram.

O rapaz não resistiu e faleceu ainda no local. De acordo com a PM, Júnior era suspeito de ter matado o próprio cunhado e que, possivelmente, este crime tenha sido a motivação.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, morte, homem