Pedofilia com a permissão da família.

27/08/2010 22h43


Fonte ai5piauí

Uma menina de 13 anos deu a luz dentro de sua residência, na localidade Tamburil, zona rural de Batalha (ao norte do Piauí). Ao tomarem conhecimento do trabalho de parto, o hospital Messias Melo enviou o enfermeiro Guimarães Junior para a casa da menor, a fim de prestar os socorros necessários à saúde da jovem gestante. O pai da criança é um homem da mesma localidade, de 35 anos de idade. A menor passa bem.

O Conselho Tutelar já vinha acompanhando o caso da criança quando soube da gravidez. O conselheiro Luis Miranda visitou a localidade na época e falou com a família da menor. Segundo ele nos informou, os pais da garota já tinham aceitado o relacionamento da filha, pois a mesma já estava vivendo maritalmente com o acusado.

Luis Miranda disse que já encaminhou o caso para o Ministério Público, e falou que o Conselho Tutelar está trabalhando diuturnamente no sentido de coibir a prática de pedofilia no município: “Todos os casos denunciados serão investigados, e se comprovados, encaminhados para o Ministério Público”, finalizou o conselheiro.

A Assistência social do município também está acompanhando o caso da criança e já enviou cesta básica e enxoval.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook